Band contrata ex-chefão da Globo e dá super cargo a Rodolfo Schneider

Band colocou Rodolfo Schneider em um super cargo na empresa, que ainda contratou Luis Erlanger, ex-diretor de comunicação da Globo. As novidades foram expostas pela emissora por meio de dois comunicados.

No primeiro, a Band SP anunciou Schneider como responsável pela Direção Nacional de Conteúdo“respondendo por todas as áreas de jornalismo, esporte e entretenimento, produção e operações de Rádio e Televisão do Grupo”.

Já no embalo da cabeça de rede, a Band Rio divulgou a chegada de Luis Erlanger, apontado pela empresa de comunicação como um “profissional de altíssimo quilate”.

O executivo foi contratado para uma consultoria de novos produtos e projetos para a programação da região. Em texto divulgado em sua rede social, Erlanger celebrou a novidade:

“Com muita alegria e empolgação, começo uma consultoria numa rede de Comunicação que muito admiro: o Grupo Bandeirantes. A Band sempre foi uma referência no telejornalismo. E, enquanto o mercado recua, está investindo pesado em entretenimento e esporte”.

O profissional ressaltou os quase quarenta anos como funcionário da Globo, e reforçou o seu novo compromisso com a nova casa: “Mesmo provisório, usarei com entusiasmo esse crachá como símbolo de uma passagem pela Band. Será uma preciosa estrela no meu currículo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mendonça pede vista e suspende julgamentos de Moraes contra Bolsonaro