Anitta leva funk carioca para o festival Coachella

Apresentação teve início com projeção das favelas do Rio de Janeiro e com a cantora entrando no palco de moto

O funk carioca chegou ao festival de música pop mais importante do mundo. Anitta se apresentou pela primeira vez no Coachella na noite desta sexta-feira (15) em Palm Springs, Califórnia.

Anitta fez de seu show uma verdadeira apresentação de si para quem não acompanhou sua trajetória. A cantora fez um um pot-pourri de suas várias versões. A seu jeito, mostrou quem é Larissa de Honório Gurgel, periferia do Rio de Janeiro, que um dia prometeu e está cumprindo a promessa de levar o funk carioca para o mundo.

A abertura do show contou com exibição das favelas do Rio de Janeiro em uma projeção, com a cantora entrando no palco na garupa de uma moto logo em seguida, vestida com as cores da bandeira do Brasil.

A primeira canção foi ‘Onda Diferente’, dividindo palco com ninguém menos que o rapper Snoop Dogg, seu parceiro na gravação. O show também contou com a participação da rapper norte-americana Saweetie. Juntas, elas cantaram “Faking love”. 

Anitta e Snoop Dogg
Legenda: Início da apresentação da cantora teve a participação do rapper Snoop DoggFoto: KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

O show contou com um destaque que foi o corpo de baile com mais de 40 bailarinos no palco.  Eles fizeram do palco do Coachella um verdadeiro baile funk carioca. E o cenário foi mudando para mostrar, além da favela, paredões de som. 

‘ENVOLVER’

O repertório do show contou, ainda, com outros sucessos como “Vai Malandra”, “Sua cara”, “Rave de favela” e “Bola rebola”. Também não podia faltar o hit “Envolver”, que chegou recentemente ao primeiro lugar da parada global do Spotify. 

Anitta
Legenda: O repertório do show contou com sucessos como “Vai Malandra”, “Sua cara”, “Rave de favela” e o hit “Envolver”Foto: Reprodução / Twitter Coachella

Anitta também performou o funk do “Movimento da sanfoninha” e chegou a cantar um trecho da bossa nova “Garota de Ipanema”, emendada com sua música “Girl from Rio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *