“Espelho, espelho meu”: o poder deste objeto pode melhorar a sua vida

Mais do que um item de decoração, o espelho é uma peça que desperta a curiosidades dos mais supersticiosos – já que este objeto foi considerado extremamente valioso, sendo usado até como moeda no passado.

Repleto de enigmas, é considerado fonte de energias positivas e ainda pode ajudar você a conquistar o que deseja. Leia as dicas a seguir e comece a usar o poder do espelho a seu favor hoje mesmo.

Atente-se ao formato

Quadrado

Como tem os lados do mesmo tamanho, o espelho favorece a estabilidade e a firmeza na tomada de decisões. Por isso, é indicado para aqueles que necessitam de mais responsabilidade e disciplina.

Retangular

Seu desenho está relacionado ao crescimento e à transformação. Por isso, pode atrair abundância e auxiliar em todas as mudanças positivas da vida.

Circular

Traz inteligência e determinação. O espelho neste formato traz raciocínio rápido, planejamento, pensamento positivo e criatividade.

O poder do espelho: como utilizá-lo a seu favor

Prosperidade: Experimente colocar um espelho atrás do fogão. Ele irá refletir as chamas e o setor financeiro terá mais sucesso na sua família – porque o fogo é considerado um símbolo da prosperidade para algumas culturas.

Bem-estar: Sabia que os antigos orientais acreditam que os espelhos correspondem ao elemento Água? Eles afirmam que o objeto, se colocado no banheiro, ajuda a manter a saúde e a vitalidade dos moradores.

Tranquilidade: A entrada da casa é por onde as energias passam, e, por isso, é bom colocar um espelho pequeno ao lado de fora da porta principal. Dessa forma, qualquer energia ruim que tentar passar, será refletida para a rua.

Proteção: Considerados itens que protegem a casa contra os maus espíritos, o espelho deve ser colocado corretamente na parede. E se tiver um espelho torto? Nada disso, pode trazer má sorte!

Para aquecer a intimidade: Coloque esse objeto do lado de fora da porta do quarto do casal, porque, assim, as vibrações negativas externas não entrarão no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *