Ana Cañas tem foto excluída do Instagram por infringir diretrizes da plataforma

A cantora Ana Cañas virou assunto nas redes sociais por um motivo inusitado: na última quarta-feira (6), ela teve uma foto na qual aparece nua excluída pelo Instagram, por não seguir com as diretrizes da rede social.

A cantora conversou com o Splash, e explicou que o clique permaneceu no ar por apenas oito minutos, mas que teve uma repercussão gigantesca.

“Foi babado. Nunca aconteceu uma repercussão dessa antes. Não tinha nada explícito. Não tinha mamilo, que é algo vetado pelo Instagram. Por isso, fiquei bastante confusa”, explicou Ana Cañas“Eu já postei fotos mais ousadas que essa, que não foram derrubadas. Então, não sei se foi um movimento de pessoas me denunciando ou alguma ferramenta da própria rede social”, diz Ana.

“Eu fico pensando: ‘cara, não é possível eu postar uma foto assim?’ É uma foto que fiz para um date, que mandei para o crush. ‘Olha, estou te esperando aqui pelada e de sandália’. É uma coisa que a gente faz as vezes quando está gostando de alguém”, continua.

Segundo a cantora, erotismo tem um buraco mais embaixo do que a cultura pornográfica e deveria ser debatido envolvendo desde feminismo à filosofia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *