Reforma do Na Hora do Riacho Fundo terá início

Uma das metas da atual gestão do GDF é reformar todas as unidades do Na Hora, pela primeira vez em 20 anos

A reforma da unidade do Na Hora localizada no Riacho Fundo começará nesta segunda (09). Por esse motivo, o local fechará por 90 dias. No entanto, para a população não ficar sem atendimento neste período, no dia 18 deste mês os serviços passarão a funcionar em uma unidade temporária, na administração regional da cidade (Área Central 03 Lote 06 – Riacho Fundo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Não haverá atendimento entre os dias 11 e 14.

Uma das metas da atual gestão do GDF é reformar todas as unidades do Na Hora, pela primeira vez em 20 anos. Já foram entregues os espaços da Rodoviária do Plano Piloto, Sobradinho e Brazlândia. Em breve, será concluído o posto de Ceilândia.

“A reforma completa de nossas unidades foi uma das ações de destaque iniciadas pela ex-secretária Marcela Passamani. Esperamos devolver para a população do Riacho Fundo um espaço novinho em folha e, com isso, melhorar ainda mais a vida desses cidadãos”, ressalta o secretário de Justiça e Cidadania, Jaime Santana.

Entre as melhorias previstas para o Riacho Fundo, estão as trocas de pisos, banheiros, copa, mobiliários, divisórias, pinturas e telhados, além da redefinição de layout.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *