Chris Pine abandona produções de super-heróis: ‘Prefiro filmes de espião’

Chris Pine, 41, ficou famoso mundialmente ao estrelar diferentes filmes em sua carreira, desde comédias românticas a produções de ação, mas há dois títulos de muito sucesso que alavancaram ainda mais o nome de Pine em Hollywood: “Mulher-Maravilha” (2017), no qual viveu Steve Trevor, e “Star Trek” (2009), que estrelou como Capitão Kirk – ambos com continuações que também contaram com a presença do ator. Agora, ele pretende mudar um pouco o rumo de seus trabalhos e sua nova empreitada, “All The Old Knives” é a prova disso.

Protagonizado por Pine e Thandiwe Newton (“Westworld”), o filme de espionagem do Amazon Prime Video é bem diferente do que o público está acostumado a ver o ator fazendo. Com uma trama baseada em investigações e longas cenas de diálogos, a produção marca um novo capítulo na carreira do ator, que revelou a Splash qual dos gêneros ele gosta mais. “Com certeza eu prefiro estar em um filme de espião”, contou. “É uma grande chance para mim.”

“Passamos uma semana inteira gravando uma conversa sentados em uma mesa de jantar. E há muitas nuances e complexidades que podem ser encontradas lá”, explica ao detalhar os bastidores do novo filme. “Amo fazer longas de grandes orçamentos, mas às vezes eles podem te desgastar com tanta ação. E você passa meses e meses gravando cenas de ação, sem poder dizer ao menos uma palavra.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *