Givaldo rebate críticas de Deolane: “Temos algo em comum”

A advogada retrucou a comparação e disse que o ex-morador de rua é um aproveitador

Givaldo Alves rebateu as críticas de Deolane Bezerra nesta quarta-feira, 6. O ex-morador de rua de Planaltina (DF), que foi alçado a nova celebridade nas redes sociais, disse que eles têm algo em comum.

“Oi, Deolane, florzinha! Ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio em suas palavras. Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí pensei: talvez tenhamos algo em comum, florzinha”, disse ele relembrando a trágica morte de seu ex-marido, MC Kevin, em maio de 2021 num hotel no Rio de Janeiro.

Deolane não perdeu tempo e rebateu a comparação de Givaldo. “Minha vida e a sua não têm nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo com o que aconteceu na sua, quando você auxiliou. Você propagou a notícia para se sobressair. Você não é amante das mulheres, é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade. Vou orar para o Ministério Público ver o o caso como eu estou vendo. Isso se chama estupro de vulnerável. Você estava morando na rua, mas tem discernimento”.

A advogada ainda relembrou a fatalidade com o MC. “Minha fama é consequência da mulher que eu sou, jamais de aproveitar do que ocorreu. Em nenhum momento expus os defeitos do Kevin. A florzinha virou cacto. Não mexe com minha boca, porque tenho coisa pior a falar de você”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *