BRB convoca mais 25 analistas de TI aprovados em concurso

Desde 2019, foram realizados quatro concursos, com a convocação de 875 pessoas para diferentes cargos

O BRB publicou nesta quinta-feira (7), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a convocação de mais 25 analistas de TI aprovados em concurso público realizado em 2021. Desde 2019, o BRB promoveu quatro concursos e convocou, no total, 875 pessoas. O reforço no quadro de servidores está em linha com a estratégia de expansão nacional.

Para a função de analista de TI, a carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, com salário de R$ 9.035,18. Foram oferecidas 100 vagas para o cargo no quarto concurso feito pela atual gestão. Além dos 25 convocados agora, o BRB já chamou outros 60 analistas em novembro do ano passado.

“A realização dos concursos e o reforço do time mostram nosso comprometimento em oferecer, cada vez mais, produtos e serviços de qualidade aos nossos clientes, tornando o BRB, assim, o banco de primeiro relacionamento deles”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os convocados serão submetidos aos exames previstos em edital e deverão apresentar a documentação solicitada no prazo estipulado.

Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os convocados passarão por processo de integração.

*Com informações do BRB

Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *