Paula Belmonte é agraciada com medalha da CNC por atuação pelo comércio

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) foi agraciada nesta quarta-feira (30) com a medalha Amigo do Comércio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A entidade concede a honraria a pessoas públicas que defendem o comércio.

“Estou muito honrada por ser a primeira deputada federal a receber essa honraria. E também muito feliz em ver que nossos esforços no Parlamento estão virando realidade. Eu apoio o setor produtivo porque acredito na força do empreendedorismo para o progresso do Brasil”, afirmou a parlamentar.

Na Câmara dos Deputados, Paula participou ativamente de iniciativas para diminuir o alto número de desemprego no Brasil. Na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), a parlamentar foi relatora do um projeto de lei (PLP 05/2021) que prorroga incentivos fiscais ao comércio. A proposta virou lei em outubro do ano passado.

A representante do DF recebeu a medalha das mãos do presidente da CNC, José Roberto Tadros, que reconheceu a atuação da deputada no Congresso. “As ações foram em beneficio da sociedade, do desenvolvimento do nosso povo e da empresa, que é distribuidora de renda, de emprego e de tributos”, afirmou o presidente.

O deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO) também foi homenageado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ibaneis estuda atender 80 mil famílias no DF com o Cartão Prato Cheio