Heath Ledger deixa fortuna milionária com segredos da família

Heath Ledger, que morreu em 2008 por conta uma overdose acidental de medicamentos controlados, estaria completando 43 anos. O ator australiano tinha uma fortuna de aproximadamente US$ 16 milhões, que hoje equivale a mais de 74,5 milhões de reais.

Em 2003 o ator preparou um testamento, entretanto, o documento foi assinado dois anos antes do nascimento da filha dele, Matilda, com a atriz Michelle Williams. Atualmente a jovem está com 16 anos e sua ex-esposa teve outro ilho em 2020, fruto de seu casamento com o diretor de teatro Thomas Kail. A atriz optou por não revelar o nome do segundo filho.

“A nossa família deu tudo para a Matilda. Ela é a nossa prioridade absoluta e a Michelle é parte integral da nossa família”, disse o empresário Kim Ledger, pai de Heath Ledger na época, em entrevista à imprensa internacional.

Ator ganhou estatueta póstuma recebida pela família

Na época, o ator morava em um apartamento em Nova York e sua morte chocou a família e o público, principalmente um ano após o ocorrido, quando os pais e uma irmã dele subiram no palco do Oscar para receber uma estatueta póstuma, de Melhor Ator Coadjuvante, por sua atuação como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008).

E essa não foi a única vez que Ledger foi indicado ao prêmio. Em 2006 ele também recebeu uma indicação por seu trabalho no filme de drama O Segredo de Brokeback Mountain (2005).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *