Inscrições para o eFestival 2022 se encerram em um mês

7 de maio é o último dia para os novos talentos da música brasileira terem a chance de se apresentar no palco mais digital da música

Já imaginou subir ao palco com grandes nomes da MPB como Vanessa da Mata, Pitty, Maria Rita, Titãs, Carlinhos Brown? Não se trata de um sonho, mas de uma realidade para os vencedores do eFestival Canção e Instrumental que, neste ano, mantém as categorias Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros como em 2021.

Criado e idealizado pela Dançar Marketing, o eFestival é uma plataforma que desde 2001 atua na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos da música brasileira. As inscrições da edição 2022 estão abertas até 7 de maio no site www.efestival.com.br onde é possível checar o regulamento, realizar o cadastro com as informações sobre o candidato ou banda e enviar o link do conteúdo audiovisual da música concorrente.

Após o dia 7 de maio e até junho, uma comissão julgadora vai avaliar e selecionar os 10 melhores e mais talentosos artistas de cada categoria. Em seguida, a escolha dos vencedores fica a critério da decisão popular, pelo voto na internet e é quando chega o momento mais aguardado: os shows finais dos artistas vencedores com os artistas renomados, em uma estrutura de palco, som e iluminação profissionais, mobilizando aproximadamente 4 mil pessoas entre empregos diretos e indiretos de fornecedores, técnicos e diretores, ajudando a reerguer o cenário cultural após dois anos de pandemia.

eFestival teve mais de 8 mil inscritos de todo o País na edição 2021 e foi pioneiro ao alcançar mais de 1,5 milhão de acessos em sua plataforma digital, revelando os novos talentos do Brasil por meio da web, desde 2001. O concurso musical, que tem a internet como sua principal ferramenta de realização, busca ampliar o sucesso das edições passadas, além de atingir um alto alcance e engajamento proveniente das redes sociais e das estratégias de cada participante para angariar votos, proporcionando grande visibilidade às marcas vinculadas ao projeto.

A plataforma eFestival abrange dois projetos: o eFestival Instrumental, que conta com patrocínio máster da SulAmérica, apresentado pelo Ministério do Turismo através da Secretaria Especial da Cultura, e o eFestival Canção, que também tem o apoio da seguradora. São três categorias de inscrições: Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros, sendo que, para as duas últimas, é obrigatória a apresentação do registro de atividade ativo (CRM, Susep, entre outros) no ato da inscrição.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é uma companhia de 126 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com mais de 4,5 mil colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil.

Para mais informações, acesse www.sulamerica.com.br

Sobre a Dançar Marketing 

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural de eventos e entretenimento brasileiro há 40 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações wopen air no país, como “Concertos de Vinólia”, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões dos canais de rádio, TV Cultura e Bandeirantes. Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina – Revista Dançar –, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora entre outros. A Dançar Marketing esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como HSBC Music Series, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Samsung Best of Blues and Rock – o qual, nas últimas edições trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Tom Morello e Zakk Wylde. as po

Visite www.dancarmarketing.com.br e conheça os projetos.

Fonte: Primeira Página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mendonça pede vista e suspende julgamentos de Moraes contra Bolsonaro