Romisson lança o single “Você em mim” e prepara o seu segundo álbum autoral

Faixa conta com um vibrante videoclipe

Romisson dá mais um passo na carreira e apresenta seu novo single – Você em mim. Com um refrão marcante e um estiloso videoclipe, que explora a sua performance no palco, a faixa é um aperitivo do segundo álbum do artista que está em fase final de gravação.

Cantor e compositor voraz que transita pelo pop rock, Romisson está na estrada há mais de 20 anos, e de lá para cá, tem proporcionado ao seu público deliciosas experiências musicais que exploram o amor e as relações humanas – Comecei cantar e tocar instrumentos aos 14 anos em bares, casas noturnas e eventos de Itabira, MG – Conta Romisson – Em 2011 comecei fazer cursos livres de violão, guitarra, voz e bateria focando sempre na minha carreira musical. Somente em 2016 surgiu a oportunidade de gravar meu primeiro álbum autoral com 10 canções. Atualmente estou em estúdio finalizando meu segundo CD com os experientes produtores Helinho Castelhano e David Pedro.

Em Você em mim, single que chegou nas plataformas digitais neste mês de março, Romisson impressiona com seu carisma e sensibilidade ao abordar o amor e a fragilidade masculina, tudo com um toque contemporâneo e envolvente – Ás vezes sou o cara que te faz sorrir / Mas minha mente não está sempre por aqui / E a gente compartilha pensamentos / Às vezes olho o seu mundo ideal / Tudo sempre tão sobrenatural /E a gente, e a gente / Se completa outra vez.

Com forte influência de artistas e bandas como Frejat, Jota Quest, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Nando Reis entre outros, Romisson sinaliza em “Você em mim” que entregará ao público um álbum moderno, vibrante e com toda a energia que o pop rock nacional sempre demonstrou ter.

Fonte: Iara Filardi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *