Novo vídeo mostra Jada reagindo ao tapa de Will em Chris Rock no Oscar

Circula no TikTok um novo vídeo do tapa que Will Smith deu em Chris Rock, após o comediante fazer piada com a aparência de sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Agora, as imagens mostram um novo ângulo, que parece ser da fileira atrás daquela em que estavam Will Smith, Jada Pinkett Smith e Lupita Nyong’o. É possível ver como Jada reage ao tapa e também aos comentários que Chris Rock faz em seguida.

Logo depois do tapa, Chris Rock diz: “Uau. O Will Smith acabou de me dar um tapa”, arrancando risadas da plateia. Jada é uma das pessoas que dá risada, mas depois, o auditório fica em silêncio quando Will Smith afirma: “Deixe o nome da minha esposa fora da p*rra da sua boca”.

@defiantdigital

A new angle showing Jadas reaction to Will Smith slapping Chris Rock. Does this change your thoughts? 🤔#fyp #foryou #willsmith #jadapinkettsmith #chrisrock #oscars

♬ Forever – Labrinth

O vídeo, assim como o tapa, dividiu opiniões. Uma usuária do Twitter comentou: “Agora ela acha graça? Achei que ela estivesse ofendida um minuto antes. Assim como ele havia achado a piada engraçada um minuto antes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *