Chris Rock fala pela 1ª vez após tapa de Will Smith no Oscar

Em show, o comediante falou à plateia que “ainda está processando” e ainda brincou com os fãs “como foi o final de semana de vocês?”

O humorista Chris Rock se pronunciou pela primeira vez após receber um tapa de Will Smith na cerimônia do Oscar, em Los Angeles, no último domingo (27). Em show em Boston, o comediante falou à plateia que “ainda está processando” e ainda brincou com os fãs completando: “como foi o final de semana de vocês?”. 

Segundo o canal de notícias CNN, o comediante fez o seu show vestido todo de branco e avisou o público “Eu não tenho muito o que falar sobre o caso, então, se você veio aqui para isso…”. Porém, o ator de 57 anos também revelou que tem piadas prontas sobre o caso.

A “Ego Death Tour”, turnê de stand-up de Chris Rock, registrou recorde de procura após o incidente com Will Smith. Segundo a CNN, os dois shows desta quarta em Boston estavam esgotados.

Entenda o que levou Will Smith ao tapa

Muita gente não levou a sério o tapa de Will Smith em Chris Rock durante a transmissão do Oscar 2022, achando que fazia parte de uma esquete. Afinal, coisas de gosto duvidoso já tinham sido feitas pelas apresentadoras oficiais (Wanda Sykes, Amy Schumer e Regina Hall) da cerimônia, como zombar dos indicados e brincar de assédio sexual com os convidados masculinos.

Mas o tabefe foi muito real, assim como os xingamentos com palavrões que se seguiram e a situação que se criou com a vitória de Will Smith como Melhor Ator por ‘King Richard: Criando Campeãs’.

Chis Rock brincou com o fato de a atriz Jada Pinkett Smith comparecer careca à cerimônia, dizendo que ela já estava ensaiando para “Até o Limite da Honra 2”, numa referência ao filme (chamado em inglês “G.I. Jane”) em que Demi Moore raspou o cabelo para entrar na tropa de elite da Marinha dos EUA.

A referência foi considerado uma ofensa pessoal por Will Smith, marido de Jada, porque a a atriz sofre de uma doença autoimune, que causa perda de cabelos.

Smith, que estava sentado perto do palco do Dolby Theatre, levantou-se e se dirigiu a passos largos em direção ao comediante, agredindo-o com um tapa bem dado em seu rosto. Ao voltar para seu assento, a câmera deu um close no momento em que ele xingou Chris Rock: “Mantenha o nome da minha esposa longe da p*rra da sua boca!”.

Ele repetiu duas vezes o xingamento em voz alta, criando um silêncio constrangedor no ambiente.

Buscando uma saída da situação, Chris Rock encontrou uma piada, resumindo: “Este foi o maior momento da história da televisão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *