Bruninho e Davi divulgam clipe da releitura de “Dias Atrás”, do CPM 22

O single faz parte do novo projeto da dupla, “Não É Uma Live” (vol.1), e agora ganha o audiovisual inédito, disponível no YouTube a partir desta quinta, dia 31

Fazendo jus a nostalgia prometida pela dupla no novo projeto, Bruninho e Davi lançam o clipe de “Dias Atrás”, releitura do single da banda CPM 22, hit dos anos 2000. O terceiro lançamento audiovisual faz parte do mais recente EP da dupla, “Não É Uma Live” (vol.1), e chega ao YouTube nesta quinta, dia 31.

Ainda no clima de festa e amigos, o vídeo intercala cenas de curtição com imagens de Bruninho e Davi se divertindo enquanto interpretam a música para um público pra lá de animado.

“Somos fãs de CPM22, temos lembranças incríveis com essa música, uma ligação bem forte, e quisemos trazer esse carinho pro EP. O resultado ficou incrível, a galera pirou na gravação e esperamos que o público de casa também curta bastante. Estamos ansiosos!”, conta a dupla.

O resgate das origens e a simplicidade do sertanejo são pontos fortes do trabalho, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo. Além dessa faixa, as releituras de “Palpite” e “Só Por Uma Noite” foram selecionadas, ao lado das inéditas “Como É Que Vira Esquema”, “Não Acelere” e “Galera”.

Todas as faixas foram divulgadas no dia 24 de março, e os próximos clipes serão lançados semanalmente, todas às quintas. As gravações do audiovisual foram realizadas em São Paulo, em uma espécie de pool party com “banda de garagem”. O projeto “Não É Uma Live” traz uma cara nova para a música sertaneja, e, assim como a maioria dos trabalhos de Bruninho & Davi, a ideia é potencializar a vibe mais animada, enérgica e tão exclusiva da dupla.

Sobre Bruninho e Davi

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.

Em 2021, a dupla lançou o projeto Violada, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Para os próximos meses, os artistas planejam o lançamento do mais novo álbum “Não É Uma Live”.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *