Will Smith dá um soco em Chris Rock ao vivo no Oscar 2022

Smith teria perdido a paciência com Rock após ele fazer uma piada com a sua esposa, que sofre de uma doença autoimune

Durante a transmissão ao vivo do Oscar 2022, o ator Will Smith deu um soco no rosto do comediante Chris Rock. O assunto viralizou no Twitter dividindo opiniões dos fãs, que ficaram confusos se a ação foi real ou encenação. Porém, não teve nada de armação, a agressão foi real.

A irritação do eterno astro de ‘Um Maluco no Pedaço’ com Chris Rock aconteceu após uma piada envolvendo a sua esposa. O comediante comparou o cabelo de Jada Pinkett Smit com o da personagem de Demi Moore em  ‘G.I. Joe’, em que ela aparece careca. A mulher de Will Smith sofre de alopecia, uma doença autoimune, que a fez perder os fios capilares.

Após o desentendimento, a premiação seguiu e Will Smith levou o Oscar de melhor ator por ‘King Richard: Criando Campeãs’. Em seu discurso, muito emocionado, o ator pediu desculpas aos membros da Academia. Leia na íntegra:

“Richard Williams era um defensor feroz de sua família. Nesse momento da minha vida, estou tomado pelo o que Deus me pediu para ser e fazer nesse mundo. Fazendo esse filme, eu pude proteger Aunjanue Ellis (atriz de ‘King Richards’), uma das mulheres mais fortes e delicadas que já conheci; pude proteger Saniyya e Demi (que vivem Venus e Serena Williams). Na minha vida, nesse momento, fui chamado para amar as pessoas, proteger as pessoas e ser um rio para meu povo. Eu sei que, para fazermos isso, você precisa aceitar abusos, as pessoas falam bobagens sobre você e desrespeitam você, e você tem que sorrir e fazer de conta que está tudo bem. Agradeço Venus e Serena e toda a família Williams por confiar em mim, confiar sua história a mim. Quero ser embaixador do amor, cuidado e preocupação. 

Peço desculpas aos membros da Academia e todos os outros indicados. 

Esse é um momento lindo. Não estou chorando por ganhar um prêmio, não é sobre ganhar um prêmio para mim. Diz respeito levar luz para as pessoas.

A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco exatamente como falaram sobre o Richard Williams, mas o amor faz você fazer coisas doidas.

Obrigado por essa honra, por esse momento, agradeço em nome de Richard e família Williams e espero que a Academia me convide para a próxima festa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *