Rafa Laranja lança álbum com clássicos do samba e pagode 

Novo trabalho acústico chega às plataforma digitais no dia 25 de março

Ouça aqui: https://onerpm.link/rafalaranja_acustico

Representando muito bem a voz feminina no samba e no pagode, Rafa Laranja vem conquistando o público com seu talento, autenticidade e carisma. No dia 25 de março, ela lança o álbum “Rafa Laranja Acústico”, com músicas que destacam sua versatilidade como artista. 

Nesse projeto, Rafa traz releituras de clássicos do samba e do pagode com sua identidade e novos arranjos. Interpretando hits que estouraram na voz de outros artistas, ela escolheu um repertório de sucessos que fazem seu coração acelerar como: “Não Tô Nem Aí” (Fundo de Quintal), “Sonhos” (Reinaldo), “Desejo de Amar” (Eliana de Lima), “Desengano” (Boka Loka), “Já Tentei” (Exaltasamba) e “Agamamou” (Art Popular). Além disso, trouxe no repertório a música inédita “Pra cá, Pra lá” e a música “Pra não Queimar a Largada”, esta última escolhida como sua música de trabalho para celebrar essa nova etapa. Seja pelo recado da letra, que fala do empoderamento feminino e para a rapaziada se ligar que os tempos mudaram, em versos como: “A mulher moderna é independente, pensa para frente, não cai no papo de qualquer mané. É olho por olho, dente por dente, se liga, gente! Agora quem comanda é a mulher. Alô rapaziada, toma cuidado para não queimar a largada”, ou pela melodia de um belo partido alto que contagia. 

“Estou extremamente feliz e realizada com o resultado do álbum. Foi uma produção muito especial que contou com a participação de excelentes profissionais! As músicas são contagiantes não só para mim, mas para toda uma legião de fãs do segmento. Tenho certeza que o público vai se identificar e curtir muito! Impossível ficar parado! Tem muito balanço e uma batucada da pesada dando aquele toque especial! Um trabalho feito com muito amor que eu não vejo a hora de lançar. Depois desse período de isolamento, difícil para todo mundo, quero levar alegria, alto astral, sorriso e muito samba no pé para o público”, afirma a cantora. 

Com uma interpretação singular e autoral, Rafa Laranja vem despontando como uma das novas promessas da música popular brasileira. Ela promete muitas novidades para este ano. 

Sobre Rafa Laranja 

Rafa Laranja vem conquistando o seu espaço no mundo do samba e do pagode com uma voz marcante, cheia de personalidade e alegria. Com um carisma contagiante e na companhia inseparável do seu pandeiro, completou recentemente 15 anos de carreira. Nascida em Santos, a música sempre esteve presente na sua vida. Aos 07 anos começou a ter aulas de piano e, aos 14, ingressou na Escola da Música, onde concluiu o curso de formação vogal popular e lírica. 

Ao longo de sua trajetória, o amor pela arte a fez trocar a advocacia pela música, e traz no seu currículo experiências importantes que vão desde cruzeiro japonês a tributo a Elis Regina, passando por teatros, festivais, viradas culturais e Sescs que a ajudaram a encontrar seu estilo e identidade. Nessa caminhada, dividiu palcos com grandes nomes da música. Uma estrada que trouxe amadurecimento e preparo para seu crescimento artístico.

Apaixonada pelo samba, em 2018 lançou seu primeiro álbum “Minha Cara” carregado de brasilidade, talento e malemolência. Em 2022, Rafa apresenta novos projetos entre eles o lançamento do álbum “Rafa Laranja Acústico”. 

Fonte: Novità Comunicação Estratégica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *