Patrícia Krause, economista-chefe da Coface América Latina, atualiza contexto macroeconômico global

Patrícia Krause, economista-chefe da Coface América Latina, realiza, no dia 29 de março, às 9h, o webinar gratuito “Atualização do contexto macroeconômico global”.

Na ocasião, a economista vai apontar perspectivas para o crescimento das principais economias mundiais e os riscos para o cenário macroeconômico global e doméstico, abordando temas como estagflação global, riscos nas cadeias de suprimentos com o conflito atual “Rússia – Ucrânia” e como a estagflação a frente pode ajudar negócios durante uma crise econômica.

Coface For Trade tem 75 anos de experiência e a mais ampla rede internacional. A empresa é líder em seguros de crédito comercial e serviços especializados adjacentes, incluindo Factoring, Cobrança de Dívidas, Seguro de Risco Único, Bonding e Serviços de Informação.

Os especialistas da Coface trabalham no ritmo da economia global, auxiliando mais de 50.000 clientes, em 100 países, para a construção de negócios dinâmicos e em crescimento, sucesso em todo o mundo. A Coface orienta as empresas em suas decisões de crédito.

Os serviços e soluções do Grupo fortalecem a capacidade de venda, protegendo o cliente de riscos de inadimplência nos mercados interno e externo. Ao final de 2020, a Coface empregava 4.450 pessoas e registrou faturamento de €1,45 bilhões. www.coface.com.br

A COFACE SA. está listada no Compartimento A da Euronext Paris. Código ISIN: FR0010667147 / Mnemônico:COFA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *