Gerando Falcões realiza eventos no exterior para captar recursos e erradicar a pobreza no Brasil

A Gerando Falcões realizará uma série de jantares para arrecadar recursos financeiros para seus projetos de combate à pobreza nas favelas e periferias brasileiras. O primeiro deles acontecerá no dia 29/03, em Londres, com a participação do CEO da ONG, Edu Lyra, e do time da GF Internacional. São esperados neste evento cerca de 100 apoiadores.

O trabalho de expansão da Gerando Falcões no exterior começou em abril do ano passado sob a liderança do Diretor Executivo da ONG nos EUA, Mauricio Morato. Ele se juntou ao time para ser o responsável pela mobilização de novos doadores fora do Brasil. “Com o incentivo de apoiadores internacionais temos conseguido excelentes valores para cumprir o quanto antes a nossa missão de transformar a pobreza da favela em peça de museu antes de Marte ser colonizado”, destaca Morato.

“Queremos mobilizar cada vez mais as empresas e doadores, inclusive fora do País, que acreditam no potencial da Gerando Falcões. Somente estimulando a filantropia no mundo é que conseguiremos levar adiante nossa missão”, afirma Edu Lyra.

             Após o jantar em Londres, estão previstos outros eventos em Lisboa, Vale do Silício, Hamptons, Nova Iorque e Miami.

Sobre a Gerando Falcões 

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. O projeto entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania e executa programas de transformação sistêmica em comunidades, como o Favela 3D.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Gerando Falcões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *