‘O Relutante Fundamentalista’ e mais novidades de graça na NetMovies

Filme traz grande elenco com Kate Hudson, Kiefer Sutherland, Liev Schreiber e Riz Ahmed

A NetMovies, serviço gratuito de streaming que adiciona novidades semanalmente, traz 6 títulos para sua plataforma nesta quinta-feira, 24 de março. Confira os destaques:

Novidades

O Relutante Fundamentalista (Suspense, Drama)

Um jovem palestino decide tentar a sorte no mundo dos negócios em Wall Street. Contra sua vontade, ele é envolvido em um conflito diplomático envolvendo reféns, ao mesmo tempo em que sua família implora para que ele volte à Palestina. Aos poucos, seu sonho americano desmorona.

O Vulcão (Comédia)

Para os viajantes de todo o mundo, a erupção do vulcão islandês Eyjafjallajökull é um infortúnio. Para Alain e Valerie é uma catástrofe. Pois se quiserem chegar a tempo à pequena vila grega onde está acontecendo o casamento de sua filha, os dois divorciados terão que engolir o ódio patológico um pelo outro e pegar a estrada juntos.

Por Amor ou Por Dinheiro (Comédia, Romance)

Um romance de conto de fadas toma um rumo inesperado quando Mark descobre que sua bela noiva, Connie, está planejando roubá-lo. Para não ser tolo, Mark embarca em uma missão para ver até onde Connie irá roubar seu dinheiro.

Cartas Para Quem Ficou (Drama, Suspense)

Duas garotas, que eram apaixonadas pelo mesmo rapaz, começam a receber mensagens de texto no celular, e outras mensagens misteriosas após sua morte. Porém, ele era a única pessoa quem poderia enviar essas mensagens. Isso faz com que as duas rivais se juntem e viajem para o sul do país em busca de respostas.

O Pirata Sangrento (Ação, Aventura, Comédia)

O Capitão Waldo é um temido pirata que aterroriza o Caribe no século XVIII. Ao saquear o navio El Libre, apodera-se de um grande arsenal de armas e munições. Ao tentar negociar um resgate para tão grande poder de destruição, acaba preso na Ilha de Cobra, mas consegue fugir e liderar seus comandados numa grande revolta, não sem antes apaixonar-se pela filha do Barão José Gruda Consuelo. Brilhante atuação de Lancaster, mostrando toda sua agilidade nas acrobacias do filme, pois atuou em picadeiros de circos na juventude.

Resgate Vertical – 1ª Temporada(Série, Aventura, Ação)

Uma equipe de resgate nas montanhas da Carélia deve aprender a conviver e a confiar no seu novo membro se quiserem completar suas perigosas missões e, mais importante, se quiserem voltar com vida. Entre diversos atritos e problemas pessoais, a equipe deve se tornar uma família e ajudar seu novo membro a se tornar um homem.

Sobre a NetMovies

NetMovies é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. São mais de 3 mil títulos, gratuitos, de todos os gêneros à sua escolha. Os usuários podem assistir de onde e quando quiserem em seus dispositivos preferidos: smart TVs, computadores, smartphones e tablets ou videogames. A empresa oferece também o canal exclusivo da NetMovies no YouTube, com filmes e séries totalmente grátis e novos vídeos diariamente. Todo o conteúdo é original, completo, licenciado, dublado e com alta qualidade de imagem e áudio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *