Filme “a pior pessoa do mundo” estreia nos cinemas

Concorrendo ao Oscar, o filme A PIOR PESSOA DO MUNDO (The Worst Person in the World), dirigido por Joachim Trier (“Thelma”), estreia nesta quinta-feira, 24 de março, nos cinemas brasileiros. Com roteiro de Trier e Eskil Vogt, a história dividida em 12 capítulos (mais prólogo e epílogo) é estrelada por Renate Reinsve, que venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes 2021 pelo papel, Anders Danielsen Lie e Herbert Nordrum.

Em A PIOR PESSOA DO MUNDO, Julie (Renate Reinsve) está chegando aos trinta e sua vida é uma bagunça existencial. Vários de seus talentos foram desperdiçados e seu namorado, Aksel (Anders Danielsen Lie), um escritor de sucesso mais velho que ela, está pressionando para que eles se estabeleçam. Uma noite, Julie invade uma festa e conhece o charmoso Eivind (Herbert Nordrum). Em pouco tempo, ela termina com Aksel e se joga em um novo relacionamento, esperando uma perspectiva diferente em sua vida. O drama cômico trata do amor nos tempos atuais e sobre como, mesmo com todas as oportunidades que a vida dá, é possível se sentir a pior pessoa do mundo.

Em entrevista internacional, Joachim Trier definiu A PIOR PESSOA DO MUNDO como “uma comédia romântica para pessoas que odeiam comédias românticas”. O longa está concorrendo nas categorias Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional do Oscar 2022. Os vencedores da premiação mais importante do cinema serão anunciados no próximo domingo, 27.

Barack Obama incluiu a produção norueguesa na lista dos seus filmes favoritos de 2021.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’, ‘Green Book – O Guia’, ‘Destruição Final – O Último Refúgio’, ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’ e ‘Spencer’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

43% dos beneficiários do Auxílio Brasil estão inadimplentes