Em ano de retomada dos concursos públicos, edtech lança seguro aprovação e desconto histórico

No dia 21 de março, Gran Cursos Online lançará promoção relâmpago para concurseiros

Segundo levantamento do Gran Cursos Online, há 160 mil vagas iminentes no serviço público para 2022. Grandes provas que, por anos, foram vistas como “lendas urbanas”, como a seleção do Ibama, ocorreram, e outras estão autorizadas ou já marcadas. Até mesmo o gigantesco concurso da Receita Federal, que está há oito anos sem acontecer, deve ser autorizado até o final de março.  

A verdade é que 2022 será um ano histórico no mundo dos certames. Será a culminação de três anos em um. E para que o estudante possa mudar a vida e realizar o sonho de ver o nome do Diário Oficial, o Gran Cursos Online lançará, no dia 21 de março, de maneira relâmpago, a ação Seja Aprovado, com assinatura ilimitada com Seguro Aprovação e o maior desconto da história. Com ela, o aluno fará um investimento, e, se não for aprovado, receberá de volta 100% do valor investido. A ação vai até o dia 31 de março. 

Para a edtech, um dos seus pilares é tornar os estudos acessíveis para todos os alunos. “Em 2015, veio a Assinatura Ilimitada e o mercado foi revolucionado. Acabou o risco de o aluno ter que ficar pagando por vários cursos. Garantimos a previsibilidade aos concurseiros: uma mensalidade, 100% da preparação. Tudo em um único lugar”, explica o CEO do Gran, Gabriel Granjeiro. 

Nos anos seguintes, a empresa inovou, ininterruptamente, ao lançar novas ferramentas que aceleram o aprendizado e permitem um estudo cada vez mais eficiente e personalizado. “Passamos a entregar mais por menos, e planejamos seguir dessa forma. Aqui, inovação é obrigação, e buscamos sempre o encantamento”, conta Granjeiro.

Em 2020, foi lançada a Assinatura Social e foi dado um passo além, com mensalidades ainda mais acessíveis para aqueles com maior grau de dificuldade financeira. De acordo com Gabriel Granjeiro, o objetivo da empresa é democratizar ainda mais os estudos para concursos públicos. “ Há pessoas que ainda não se sentem seguras em estudar para concursos. Temem investir e não alcançar o resultado almejado. Ficam preocupadas em colocar em risco o pouco investimento de que podem dispor sem um resultado adequado. Por isso, estamos lançando esse seguro”, conta.  

Saiba mais sobre a ação Seja Aprovado aqui: 

https://www.grancursosonline.com.br/seja-aprovado-2022/

SOBRE O GRAN CURSOS ONLINE: Gran Cursos Online é uma EdTech brasileira com mais de 450 mil alunos ativos, fundada em 2012 por Gabriel Granjeiro, destaque da Forbes Under 30, e Rodrigo Calado. Em 2021, o Gran recebeu o primeiro aporte financeiro “private equity” do Fundo de Impacto Social do BTG Pactual; foi eleita uma das 100 startups mais promissoras da América Latina, pela HolonIQ; e se tornou signatária do Pacto Global da ONU, uma iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa da ONU.

Recentemente, o Gran foi eleito a quinta empresa mais inovadora da América Latina, integrando a lista 2022 World’s Most Innovative Companies, realizada pela Fast Company.

Com 18 estúdios de TV em Brasília / DF, e 50 home studios onde são gravadas as aulas, possui mais de 650 professores e 720 funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *