Abertura da Campus Party Brasília contará com show do Dj Bhaskar

No próximo dia 23 de março acontecerá a abertura da 4ª edição da Campus Party. A principal atração será o show do DJ Bhaskar, com a participação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional regida pelo Maestro Cláudio Cohen. A entrada será gratuita, com início marcado para às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Nascido em Goiânia, DJ Bhaskar começou a carreira ao lado do seu irmão gêmeo, o renomado DJ Alok. Seu primeiro single foi “Feeling So High” com Sevenn e Blue Rose, lançado em 22 de março de 2016 e selecionada como trilha de uma ação promocional do Tomorrowland Brasil. Mesmo com a inevitável comparação com seu irmão, DJ Bhaskar apresenta um trabalho mais raiz com músicas eletrônicas techno e house.

A atração também contará com a participação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, do maestro Cláudio Cohen. Atuando há mais de 40 anos em diversos postos dentro da OSTN, chegando a maestro, em 2011. Cohen também é membro da Academia Brasileira de Letras e Músicas.

A direção artística do show de abertura da 4ª edição da Campus Party Brasília será de Erika Brandão e Juliana Borges. Erika tem 12 anos de experiência em TV e outros 15 anos atuando em direção e roteirização de eventos corporativos para diversas empresas. Já Juliana é diretora audiovisual e roteirista desde 2007, trabalhou em diversas produtoras de São Paulo e por canais de televisão, como Globo e SBT. Atualmente vem roteirizando e dirigindo lives, eventos híbridos e produções para diversas marcas.

O show de abertura terá entrada gratuita. Os interessados em assistir devem comparecer ao estádio Mané Garrincha, portando o documento de identificação e o comprovante de vacinação.

Serviço Campus Party Brasília

Serviço Campus Party Brasília – 4ª edição

Arena: de 23 a 27 de março

Área Open: de 23 a 27 de março

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos.

Fonte: Virta Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Alexandre de Moraes exalta urnas e firma posição combativa do TSE contra fake news