Paulo Octávio deve apoiar Ibaneis ao governo do DF

A corrida eleitoral de outubro próximo começa a dar seus primeiros passos, e tem gente pisando firme para encher as urnas de votos. É o caso do PSD brasiliense, presidido pelo empresário Paulo Octávio. Para se ter uma ideia, nas últimas semanas, a legenda vem apresentando nomes de lideranças regionais que vão disputar cadeiras na Câmara dos Deputados e na Câmara Legislativa.

A tendência do partido é apoiar uma eventual candidatura à reeleição de Ibaneis Rocha (MDB). O próprio presidente nacional do PSD Gilberto Kassab tem participado das articulações. “Nossa intenção – diz Paulo Octávio – é formar uma chapa forte, com chance de eleger uma bancada representativa”.

Nos últimos dias ingressaram no PSD nomes como o da advogada Adriana Mangabeira, do jornalista Donny Silva e do ex-diretor da Band TV no DF, Stéfany Cabeça Branca, todos pré-candidatos a deputado federal. Outros novos filiados são o médico cardiologista Lucimir; a jurista Débora Carvalhido; a coronel Sheyla Sampaio, ex-comandante geral da PMDF; e a jornalista Andreia Salles, que também é ativista em favor da população de rua e das comunidades terapêuticas. Eles devem disputar cadeiras de deputado distrital.

As filiações ocorrem com o abono do presidente Gilberto Kassab, que fez uma saudação especial aos novos filiados, em particular a ‘futura bancada fein9na’. Segundo Kassab, “é um prazer ver que as mulheres estão cada vez mais motivadas para contribuir com a política do nosso País. O PSD vem se fortalecendo e apresentando grandes nomes para as eleições de outubro. Desejo a todas muito sucesso nesta caminhada, para que juntos possamos fazer a diferença!”, afirmou.

Kassab também elogiou a parceria com Paulo Octávio. “Ele gosta da política, mas não precisa da política. É o melhor líder em Brasília e contamos com seu trabalho para fazer um PSD forte na capital”, afirmou. O presidente regional do partido agradeceu e destacou que seu trabalho é fazer uma chapa consistente. “Nosso objetivo é eleger um número expressivo de distritais e contribuir para uma bancada federal forte para o PSD”, acrescentou, por sua vez, Paulo Octávio.’

Do Portal Notibras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *