Campus Party confirma quarta edição em Brasília

A Campus Party Brasil e o Governo do Distrito Federal acabam de confirmar a realização da quarta edição do encontro na cidade de Brasília. A CPBSB4 acontecerá entre 23 e 27 de março, no estádio Mané Garrincha, em formato digital e trará ao público palestras sobre internet das coisas, blockchain, cultura maker, empreendedorismo, além de inúmeras novidades, como arena de robótica onde será possível participar de partidas de hóquei de robôs e de uma arena de drones, com corridas e aulas para quem quiser experimentar. 

Na abertura, o evento contará com um show gratuito do DJ Bashkar, além da orquestra do Maestro Cláudio. O espaço para assistir será gratuito, porém com limitação de pessoas na área de dentro do estádio.

Foto/Reprodução: DJ Bashkar

A expectativa é reunir, ao longo dos cinco dias do evento, mais de 70 mil pessoas na área Open. No espaço gratuito e aberto ao público, os visitantes terão acesso a Campus Play, área que concentra os campeonatos de gamers e conteúdos voltados aos jogos digitais, a Arena de Drones e o palco empreendedorismo, que em parceria com Sebrae receberá diversos palestrantes que trarão conteúdos e dicas importantes para quem já empreende ou para quem quer empreender. 

Na Arena da Campus, espaço pago e fechado aos campuseiros, são esperadas cerca de sete mil pessoas que poderão acompanhar as atividades de quatro palcos distintos que abordarão temas do universo da tecnologia, programação, entretenimento digital, metaverso e games. No camping, são esperadas cerca de 3 mil pessoas, tornando a CPBSB4 a 2ª maior edição de Campus Party do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *