PM do Distrito Federal prendeu estuprador que havia raptado garota de 13 anos de idade

O fato aconteceu no final da tarde deste último sábado (19). Policiais militares do 13º BPM de Sobradinho prenderam um homem por estupro de vulnerável.

Durante abordagens de rotina, os policiais avistaram um casal. Ao serem abordados, a garota conseguiu transparecer nervosismo, levantando suspeita da autoridade policial que indagou se havia alguma coisa errada com ela.

A garota relatou ter 13 anos e que havia conhecido o homem que estava com ela pelas redes sociais, e que ele a pegou na tarde de sexta-feira (18) em frente ao colégio onde estuda e levou para um barraco no Condomínio Nova Petrópolis, onde a abusou sexualmente por diversas vezes.

Uma equipe do GTOP 33 se deslocou até a residência da adolescente para informar o ocorrido a sua família. A mãe confirmou que se tratava de sua filha, e que ela estava desaparecida desde sexta(18).

Os policiais efetuaram a prisão do suspeito imediatamente, que já possui passagens por tráfico de drogas e violência contra mulher, agora, as investigações estão a cargo da PCDF na 13º DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *