12 famosos adeptos do sexo tântrico, quando penetrar não é o essencial

O sexo é um dos momentos mais íntimos na vida de qualquer pessoa e, se a premissa de que entre quatro paredes tudo é válido, por que não fugir dos atos já estabelecidos e procurar outras formas de prazer? Adeptos dessa lógica, famosos como o apresentador Luciano Huck e a cantora Anitta já disseram ser adeptos do sexo tântrico.

Embora possa soar estranho para muitos, o sexo tântrico, ainda não tão popular no Brasil, é uma prática que consiste em técnicas milenares para ajudar o casal a ter mais sintonia, aumentar a conexão com o outro no momento de trocas de intimidades, deixando de lado questões como a penetração — sim, aqui o ato de penetrar e ser penetrado, embora possa acontecer, não é o foco.

Técnica criada pelos drádivas, povo originário da região norte da Índia, o sexo tântrico busca alcançar o prazer e orgasmos múltiplos através de uma relação sexual duradoura, sem pressa. A troca de toques deve ser intensa, pois as carícias são importantes para chegar ao ápice do prazer.

Luciano Huck e Angélica

Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

O apresentador Luciano Huck revelou, durante participação no “Lady Night”, que, após mais de 20 anos juntos, ele e Angélica buscaram outras formas de apimentar a relação e encontraram no tantra uma boa opção que, aliás, ajudou a salvar seu casamento.

João Vicente de Castro

Ex-namorado de várias celebridades, o ator João Vicente de Castro confessou no programa “Papo de Segunda”, do GNT, que foi agraciado pelo sexo tântrico e ficou maravilhado com a modalidade.

“Tanto me massagearam quanto eu fiz um curso para aprender a massagear. Durou quatro horas. O tantra me ensinou a entender que sexo vai além da penetração. Tem escuta, o toque naquela que não necessariamente é uma região erógena”, explicou.

Anitta

Anitta - Reprodução - Reprodução

Bastante curiosa quando o assunto é sexo, Anitta revelou que já fez cursos de massagem tântrica para inovar no ato sexual.

“Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega e o professor explica como se faz o movimento. O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”, explicou.

Isabeli Fontana e Di Ferrero

Isabeli Fontana e Di Ferrero - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Outro casal que gosta do sexo tântrico é Isabeli Fontana e Di Ferrero. O cantor contou no “Altas Horas” que ele e a amada já chegaram a ficar praticando o tantra por três dias.

Will Smith

Will Smith - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube

Astro do cinema hollywoodiano, Will Smith relatou, em sua autobiografia, “Will”, que vivenciou uma época de sexo desregrado, que, aos poucos, passou a lhe fazer muito mal, chegando a desenvolver uma “reação psicossomática” ao ter orgasmo, em que ele “literalmente podia ter náuseas e até vomitar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *