Andressa Miranda explica sexo a três com Thammy: ‘Fizemos uma vez’

Após causar um burburinho na internet ao falar que não faria mais sexo a três com o marido, Thammy Miranda, Andressa conta detalhes sobre a relação e afirma que a participação de uma terceira pessoa – na ocasião, uma mulher – aconteceu apenas uma vez.

“Quando falam desse jeito, parecia que a gente vivia numa festa. E não é verdade. A gente só fez isso uma vez, e na época, a gente namorava. A gente está junto há oito anos e na época a gente tinha se separado e queria fazer alguma coisa diferente, a gente não tinha filho, não era casado e não frequentava igreja”, esclarece a influencer.

No entanto, ela enfatiza que, após serem batizados na igreja, os dois não vivem mais esse tipo de experiência.

“Hoje a gente tem outros princípios, para o nosso casamento e um outro entendimento da vida espiritual, do que uma ação que a gente tem hoje vai causar na nossa vida e o que traz de consequência cada escolha que a gente faz. Tudo isso vem mudando”, afirma.

A revelação do sexo a três aconteceu em novembro, após o casal decidir se batizar na Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQIA+. “Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos”, falou Andressa, na época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

43% dos beneficiários do Auxílio Brasil estão inadimplentes