DF: Sem-teto agredido por personal diz que mulher o convidou para ‘brincar’

O homem em situação de rua que foi espancado por um personal trainer na última quarta-feira (9) no Jardim Roriz, em Planaltina (DF), disse, em depoimento à Polícia Civil, que foi convidado pela mulher do profissional de educação física para “brincar” e que ela o convenceu a entrar no carro onde ambos foram flagrados. A agressão está sendo investigada pela 16ª DP como “legítima defesa de terceiros”, considerando que a ação teria sido motivada por uma suspeita de estupro.

Givaldo Alves de Souza, 48, foi vítima de socos e chutes desferidos Eduardo Alves, 31. O sem-teto, machucado, foi levado para o Hospital Regional de Planaltina e posteriormente ouvido pela Polícia Civil. O homem recebeu alta após tratar os ferimentos.

Em depoimento, Souza relatou que, nos últimos dias, estava dormindo nas proximidades do Centro de Ensino Fundamental 02 de Planaltina, região administrativa que fica a 42 km do centro de Brasília.

No dia 9 de março, segundo o homem, a mulher teria parado o veículo nas proximidades da escola por volta de 21h30. Segundo ele, ela o teria chamado e convidado: “vamos brincar?”. Ele disse que foi convencido e entrou no carro.

Em depoimento, Givaldo disse que, enquanto ele estava nu com a mulher, o carro teria sido invadido como “um homem bravo”, que teria começado uma briga. Ele acrescentou ainda que conheceu a esposa do personal trainer no dia do ocorrido e que não sabia que ela era casada. Ele negou que houve estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *