Future Class e Gorillowz lançam ‘My Mind’

Os duos de DJs e produtores Future Class e Gorillowz unem seus talentos nesta sexta (11) com o lançamento da música ‘My Mind’

Com características próprias bem definidas, os duos dividem algo em comum: a capacidade de produzir de maneira versátil, sem se prender exclusivamente a um estilo, criando um som híbrido e que facilmente agrada as principais pistas de dança pelo país. 

“Iniciamos a ideia da ‘My Mind’ em 2020, e quando voltamos a ouvi-la 1 ano depois, na mesma hora sentimos que faltava algo e o nome ‘Gorillowz’ foi o primeiro que lembramos… O resultado foi exatamente o que a track precisava, o peso característico dos caras. Conseguimos unir a vibe melódica à agressiva e, sem dúvidas, ‘My Mind’ é uma música que vai bem tanto nas pistas de dança quanto nas plataformas de streaming”.

Despreocupados com rótulos, ‘My Mind’ é prova da habilidade de misturar diversas referências artísticas e musicais de forma harmônica, resultando em uma mistura de Bass House com alguns elementos de Tech House e influências diversas da vertente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *