Warner Bros. Pictures celebra estreia de Batman com Bat-Sinal em Salvador e Recife

O aclamado longa do universo DC dirigido por Matt Reeves já está em cartaz nos cinemas brasileiros desde a última quinta (3)

Batman já está em cartaz nos cinemas brasileiros e, para celebrar a chegada do novo filme do Homem-Morcego, a Warner Bros. Pictures preparou uma ação especial para os fãs em Salvador e Recife. Na última quinta-feira (3), data que marca a estreia oficial do longa, o bat-sinal foi aceso em locais icônicos das duas cidades do Nordeste brasileiro, convocando os fãs para assistir ao filme.

Em Salvador a projeção foi feita no Palácio dos Esportes, localizado na Praça Castro Alves, centro histórico de Salvador, das 19h às 22h. Já em Recife, o bat-sinal foi projetado na fachada do prédio histórico da Associação Comercial de Pernambuco, situada na Praça do Marco Zero, também das 19h às 22h.

Dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos”), o longa foca na perseguição de Batman a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham City, que está tomada pela corrupção e violência: Batman precisará forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça de volta à cidade.

Ao lado de Robert Pattinson (“Tenet”, “O Farol”, “Bom Comportamento”) como Bruce Wayne/Batman, o filme é estrelado por um elenco grandioso, que conta com Zoë Kravitz (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Mad Max: Estrada da Fúria”), como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos De Escravidão”), como Charada; e Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Dumbo”), como Pinguim.

Foto/Reprodução

Consulte a programação dos cinemas da sua cidade para mais informações e ingressos do filme Batman.

Confira o Trailer aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *