Tom Brady volta atrás em aposentadoria e jogará mais um ano na NFL

O veterano quarterback publicou mensagem junto a uma foto de partida do Tampa Bay Buccanners, última equipe que defendeu

Atleta mais vencedor da história do futebol americano, Tom Brady anunciou que vai voltar aos campos menos de dois meses após ter confirmado sua aposentadoria, em fevereiro.

O veterano quarterback publicou mensagem junto a uma foto de partida do Tampa Bay Buccanners, última equipe que defendeu, e da família usando camisas do time.

“Nos últimos dois meses eu percebi que meu lugar ainda é no campo e não na arquibancada. A hora [de parar] vai chegar, mas não é agora”, escreveu. “Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Temos negócios a terminar.”

Brady tem 44 anos e sete títulos da NFL (liga de futebol americano) –mais que qualquer equipe. Seis foram conquistados com o New England Patriots e um com os Buccaneers.

No início de fevereiro, ele havia confirmado sua aposentadoria. “É difícil escrever, mas aqui vai: não vou mais assumir esse compromisso competitivo. Amei minha carreira na NFL, e agora é hora de concentrar meu tempo e energia em outras coisas que exigem minha atenção”, escreveu, também nas redes sociais.

“Se não houver um compromisso 100% competitivo, você não terá sucesso, e o sucesso é o que eu amo tanto em nosso jogo”, disse. “Existe um desafio físico, mental e emocional todos os dias que me permitiu maximizar meu potencial. E eu tentei o meu melhor nos últimos 22 anos. Não há atalhos para o sucesso em campo ou na vida.”

https://www.instagram.com/tombrady/?utm_source=ig_embed&ig_rid=dd472f15-ff04-47d6-a22d-a95323072356

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mendonça pede vista e suspende julgamentos de Moraes contra Bolsonaro