Bruna Gomes chora no ‘BBB Portugal’: ‘Eu era sempre a sombra de uma pessoa’

No “Big Brother Famosos”, versão VIP do reality show produzida em Portugal, Bruna Gomes, influencer e ex-namorada de Felipe Neto, chorou e desabafou com as confinadas sobre a relação que teve com o youtuber.

Tudo aconteceu durante um jantar em comemoração ao Dia da Mulher quando Bruna e Sara, concorrentes do BBB, conversaram sobre uma atitude que a ex do youtuber teve e ofendeu a sister.

“O que eu odeio que façam na minha vida e falei que ontem quando as pessoas falaram: ‘Uau, ela sabe o menor país do mundo’. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvio… Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu”, iniciou, referindo-se a Felipe Neto.

Visivelmente emocionada a influenciadora digital admitiu ter sofrido para conquistar o seu espaço e revelou que, mesmo quando passou por uma depressão, continuou trabalhando:

Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre. Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, ‘vestir um carão’ e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado Bruna Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *