“É preciso ter mais mulheres com pensamento empreendedor na política”, afirma Paula Belmonte

A deputada federal Paula Belmonte participou, a convite da Câmara Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), do painel ‘Os desafios das mulheres no mercado de trabalho’. Ao lado de empreendedoras, a parlamentar falou sobre a necessidade de estimular a participação das mulheres nos negócios.
“Quando as famílias começam a ter autonomia financeira, mais as mulheres vão querer investir na sua própria família. Quando nós temos prosperidade, queremos também nos qualificar. E assim, nós qualificamos o voto consciente e tornamos as pessoas capazes de fiscalizar melhor os agentes públicos”, opinou.

Veja na íntegra


Paula também falou sobre a importância de ter representantes com pensamento empreendedor, em especial mulheres. “A maioria das leis propostas no Congresso Nacional é contra os empreendedores. E quem nós vamos atender com as nossas propostas é o empresário que acorda cedo no sábado de manhã, que não tem feriado, não tem domingo. Não só o milionário”, completou.

O evento teve a participação da deputada federal Celina Leão (PP-DF), líder da bancada feminina da Câmara, Adriana Loch, fundadora do projeto Mulheres Equilibristas e Gabriela Rollemberg, cofundadora do ‘Quero Você Eleita’ e da ‘Elas Pedem Vista’.

Fonte: Ascom Deputada Paula Belmonte – Foto: Alexandre Motta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ibaneis estuda atender 80 mil famílias no DF com o Cartão Prato Cheio