A beleza nem tão bruta assim do trabalho da Marmoraria Alvorada 


A empresa vem transformando pedras em verdadeiras obras de arte e ainda ajudando a transformar o SIA em um ponto de referência quando o assunto é mármore. Conheça a seguir  

A Marmoraria Alvorada é uma das empresas mais respeitadas no universo da arquitetura e design de Brasília. Cercada por um mercado onde as empresas do mesmo ramo se parecem, a Marmoraria Alvorada não para de inovar por um único motivo: Não está vendendo mármores, granitos ou quartzos, está oferecendo experiências para aguçar o olhar das pessoas sobre a arquitetura e design e como essas experiências podem fazer de qualquer ambiente um lugar memorável.

“Nunca é sobre as pedras em si, é sobre como elas complementam os lares das pessoas, é sobre como elas deixam lugares mais humanizados e aconchegantes para todos”, diz Gabriel Vighini. Não é à toa que sua rotina na sede de sua empresa – situada no Setor de Indústrias e Abastecimento – pode ser concentrada na pergunta “como oferecer o melhor material com o melhor custo-benefício ao cliente?”

Atualmente ele vem conseguindo essa façanha graças ao seu tino aguçado para os negócios e à uma série de pedreiras próprias localizada em Cachoeira do Itapemirim, no Espírito Santo. “É dali que vem a metade das pedras que compõem o estoque da Marmoraria Alvorada”, diz Gabriel Vighini. 

E que estoque…

A Marmoraria Alvorada possui um estoque de dar inveja na concorrência e desejo nos clientes mais críticos. A quantidade e a qualidade das pedras são capazes de transportar o cliente para aquela sala-de-estar dos sonhos, para aquela suite tão desejada, aquela área de convivência para a família tão almejada. Neste particular, ele responde: “as casas dos sonhos das famílias brasilienses costumam ganhar vida aqui. As pessoas chegam, olham, se apaixonam, compram e transformam seus lares em lugares dos sonhos”, diz.  

A história da Marmoraria Alvorada 

A Marmoraria Alvorada foi uma das primeiras marmorarias do Distrito Federal. Chegou ao cerrado candango pelas mãos de Jovercy Robert Vighini, no ano de 1986. O empresário era natural de Cachoeira do Itapemirim, no Espírito Santo, onde começou desde cedo a trabalhar no ramo de rochas ornamentais. Foi o ano, inclusive, que Vighini, viu em Brasília, a então nova capital do País, a oportunidade de crescer na vida. 

Alguns anos mais tarde, seu irmão Agnaldo Vighini, veio a se juntar ao irmão em Brasília com o objetivo de trabalhar e ajudar na empresa. Na sequência vieram a se juntar ao pai no trabalho diário o filho mais velho, Gabriel Vighini, e depois o filho mais novo, Diogo Vighini. Hoje a direção e sociedades da Marmoraria Alvorada é composta por Agnaldo, Gabriel e Diogo. 

A Marmoraria Alvorada no SIA 

Ao chegar no SIA e perguntar qual a empresa do setor que é autoridade no assunto quando o tema é mármore a resposta, certamente, será Marmoraria Alvorada. Isso porque a empresa é uma das mais históricas do lugar, modernas e com atendimento vip. A marca chega a empregar pouco mais de 100 funcionários, direta e indiretamente. 

As pessoas chegam ao SIA para visitar a Marmoraria Alvorada vindas dos mais diversos lugares de Brasília. São pessoas que buscam variedade de material, solidez da marca, qualidade e, acima de tudo, uma empresa que elas podem confiar os seus sonhos.
 
Segundo Gabriel Vighini, “o SIA hoje é referência na área de construção, do básico ao acabamento e o cliente pode encontrar de tudo no local. Do simples ao mais requintado”, diz. E o cliente pode encontrar, inclusive, o maior estoque do centro-oeste e um dos maiores do Brasil. “E esse estoque tem nome, é o estoque da Marmoraria Alvorada, a mais antiga e a mais tradicional de Brasília”, argumenta Vighini. 

Serviço

MARMORARIA ALVORADA
Endereço: Lotes 18551865, SIA Trecho 2 – Sia Sul, Brasília
Telefone: (61)3234-8008
Site: www.marmorariaalvorada.com.br

Gabriel Vighini e Agnaldo Vighini – Sócios da Marmoraria Alvorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *