Juliette anuncia cinco shows em sua turnê de estreia como cantora

A turnê, que vai se chamar “Caminho”, tem direção artística de Juzé Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado

Juliette Freire, 32, já tem data para subir ao palco oficialmente pela primeira vez com público presencial. A campeã do BBB 21, que decidiu enveredar pelo universo da música, fará a estreia de sua primeira turnê no dia 26 de março, no Rio de Janeiro.


Além desse show, a artista planeja passar por outras quatro capitais brasileiras (confira as datas abaixo): João Pessoa, Recife, São Paulo e Vitória. Apenas o show da capital pernambucana ainda está com a data em aberto.
A turnê, que vai se chamar “Caminho”, tem direção artística de Juzé Neto, que também divide a direção musical com Toim do Gado. Nela, a cantora vai apresentar canções de seu primeiro EP, como “Diferença Mara” e “Vixe Que Gostoso”.


Também está no repertório a canção “Un Ratito”, parceria com Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez, bem como músicas que marcaram a vida da cantora. Ela promete ainda interpretar grandes sucessos nacionais.


“Meu caminho é marcado pelo improvável e enriquecido por cada encontro”, declarou Juliette. “A música me salva, me transporta, me liberta e agora vai ganhar mais um significado: o de celebração desse nosso elo.”


“Nada pode traduzir a ansiedade por esse momento”, afirma. “Vocês [os fãs] estiveram aqui a cada passo. Venham conhecer esse caminho junto comigo!”


Os ingressos para os shows começam a ser vendidos no dia 8 de dezembro no site da artista. A produção da cantora diz que mais datas deverão ser anunciadas em breve.


CONFIRA AS DATAS DA TURNÊ CAMINHO

26/03 – Rio de Janeiro
02/04 – João Pessoa
30/04 – Vitória
06/05 – São Paulo
A confirmar – Recife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mendonça pede vista e suspende julgamentos de Moraes contra Bolsonaro